Hoje eu tive um exemplo disso. Quanto já falei estas palavras à amigos e colegas, e como elas se voltam na minha direção de forma tão traiçoeira. Amo minha família, amo todos aqueles a quem devo favores. Mas não posso colocar vidas em risco simplesmente porque algumas pessoas não estão preparadas para "deixar a vida seguir seu rumo".
Não desprezo ninguém, e me entristece que pensem desta maneira. Rexo pra que um dia entendam o que eu sinto, pois me chateia ver as pessoas me dar as costas, sob aa cusação de injustiça e ingratidão.
Espero que esta tempestade passe, e a vida volte à calmaria de sempre.
Espero...
2 comentários:
Oi Felipe
Entendo muito o que você quis dizer com o texto...Algumas pessoas que amo, também entendem errado meus sentimentos me puxando para baixo ao invés de me ajudar a subir...! Não quero competir com ninguém, quero apenas ser feliz sendo eu mesma, sem ter que me desculpar por tudo ou assumir um papel forjado para mim por uma sociedade machista, egoísta e preconceituosa... Também espero que esse furacão passe e deixe poucos estragos...
Seu blog esta lindo!!!
Beijos no coração e bençãos eternas
Lú )0(
Creio que fazer algo por alguém somente é válido quando o fazemos sem espectativas...
Pena que nem todos pensam assim.
Besos!
Postar um comentário