O mundo é tão grande pra quem olha com os olhos do corpo, mas tão pequeno pra quem olha com os olhos do espírito. Temos tanto a aprender e muito a ensinar.
De uns tempos pra cá aprendi do que são feitas as pessoas: Interesse e egocentrismo.
Mas amigos são diferentes, não são pessoas e sim irmãos caminhando de mãos dadas por um mundo insano e cheio de mistérios a serem desvendados.
Vamos voar juntos?
sexta-feira, 7 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário