sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Aprendendo a Voar!

O mundo é tão grande pra quem olha com os olhos do corpo, mas tão pequeno pra quem olha com os olhos do espírito. Temos tanto a aprender e muito a ensinar.

De uns tempos pra cá aprendi do que são feitas as pessoas: Interesse e egocentrismo.

Mas amigos são diferentes, não são pessoas e sim irmãos caminhando de mãos dadas por um mundo insano e cheio de mistérios a serem desvendados.

Vamos voar juntos?

Nenhum comentário: