terça-feira, 7 de abril de 2009

Quedas e levantes!

Às vezes precisamos cair para aprender a voar.

Mesmo o mais belo pássaro precisa cair e se machucar para aprender a usar seus instintos. Às vezes acertamos, às vezes nos machucamos.

Eis aqui um pássaro que há muito tempo está machucado, esperando velhas feridas sararem para continuar vivendo.

Mas será que a vida não seria o que me faria sarar?

Quem sou eu??

Brisa, ao sabor do acaso.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

O Vento às vezes Volta!!!

Às vezes o vento nos leva pra longe de nossas raízes. Nos afastamos de tudo que nos é mais caro e precioso. Vivemos a perda, vivemos a saudade e vivemos a lamentação. Olhamos pra trás e pensamos em tudo aquilo que ficou.

Mas quando estamos longe descobrimos um novo mundo de escolhas infinitas, novos sonhos, novas raízes a nos esperar. Descobrimos a nós mesmos em um novo lugar. Descobrimos ou encontramos? Às vezes somos espelhos de nós mesmos. Às vezes, sombra de nossos sonhos e anseios.

Seja como for, vamos sonhando, criando e aprendendo. Vivendo além de nosso corpo, nossa imaginação e nossa alma.

E no final aprendemos uma verdade universal: Nosso lar sempre será onde estiver nossa alma.

Sonhe, voe e aprenda. Descubra suas raízes, muito além dos céus.