Num momento de mudanças em minha vida, impossível que minha energia não mude com ela. E como não creio em acaso, o Destino me fez encontrar em minha estante um livro maravilhoso, "Psicologia da Alma", de Joshua David Stone.
Nele, aprendi amudar e proteger minha energia, e como agente de cura aprendi mais sobre o sopro da minha vida, e os Ventos da Mudança.
Aprendi a ser senhor de mim, da minha vida e das minhas escolhas.
E eu escolhi o caminho da Felicidade Completa, e da auto descoberta.
Vamos voar juntos neste caminho iluminado?
Namastê.
sexta-feira, 14 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário