Às vezes o vento nos leva pra longe de nossas raízes. Nos afastamos de tudo que nos é mais caro e precioso. Vivemos a perda, vivemos a saudade e vivemos a lamentação. Olhamos pra trás e pensamos em tudo aquilo que ficou.
Mas quando estamos longe descobrimos um novo mundo de escolhas infinitas, novos sonhos, novas raízes a nos esperar. Descobrimos a nós mesmos em um novo lugar. Descobrimos ou encontramos? Às vezes somos espelhos de nós mesmos. Às vezes, sombra de nossos sonhos e anseios.
Seja como for, vamos sonhando, criando e aprendendo. Vivendo além de nosso corpo, nossa imaginação e nossa alma.
E no final aprendemos uma verdade universal: Nosso lar sempre será onde estiver nossa alma.
Sonhe, voe e aprenda. Descubra suas raízes, muito além dos céus.
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário